Mais de 27 milhões de eleitores
emitiram o e-Título, a versão digital do título eleitoral, que substitui o
documento em papel e permite, entre outras facilidades, a consulta ao local de votação
e a verificação da existência de débitos
eleitorais.
Por meio do aplicativo, também é
possível justificar a ausência às urnas, bem como emitir certidões de quitação
eleitoral e nada consta criminal eleitoral.
Pessoas que cadastraram a biometria
na Justiça Eleitoral antes da pandemia e têm a fotografia exibida no app poderão utilizar o e-Título como forma de identificação nas Eleições Gerais de 2022. Atualmente cerca de 118 milhões de eleitores já possuem as impressões digitais registradas na Justiça Eleitoral, número que corresponde a 75% do eleitorado nacional.
Mais de 27 milhões de eleitores emitiram o e-Título, a versão digital do título eleitoral, que substitui o documento em papel e permite, entre outras facilidades, a consulta ao local de votação e a verificação da existência de débitos eleitorais.
Por meio do aplicativo, também é possível justificar a ausência às urnas, bem como emitir certidões de quitação eleitoral e nada consta criminal eleitoral.
Pessoas que cadastraram a biometria na Justiça Eleitoral antes da pandemia e têm a fotografia exibida no app poderão utilizar o e-Título como forma de identificação nas Eleições Gerais de 2022. Atualmente cerca de 118 milhões de eleitores já possuem as impressões digitais registradas na Justiça Eleitoral, número que corresponde a 75% do eleitorado nacional.
Comentários
Postar um comentário