Jorge Viana, trabalhando contra o Brasil


Por Mara Rocha

Após atrasar o Acre por 20 anos com a política da “Florestania”, o principal líder do PT e da Frente Popular no Acre está de volta. Jorge Viana que foi ex-prefeito, ex-governador e ex-senador  e hoje é presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), voltou a atacar  o agronegócio, agora em evento internacional. Em evento na China, com a participação de representantes do setor e os principais compradores da produção brasileira, Jorge Viana trabalha contra o Brasil ao criticar o agronegócio, relacionando os problemas ambientais à pecuária e a produção de grãos.

Num evento de tamanha expressão, Jorge Viana perde a oportunidade de enaltecer o trabalho dos nossos produtores rurais, que mesmo com todas as dificuldades, perseguições e com leis ambientais restritivas, fizeram do  Agronegócio um dos setores mais importantes  da nossa economia. Hoje o Brasil é exemplo para o mundo em preservação ambiental, segurança alimentar e produtividade, estando no  topo da produção de carne e grãos.

Nós já temos o resultado da Florestania implantada por Jorge Viana, que perseguiu de forma implacável os produtores rurais do Acre durante 20 anos.  Hoje o Acre está entre os estados mais miseráveis do país. E ao nosso lado Rondônia, um estado que abraçou o agronegócio, e hoje encontrasse entre os quatro estados mais promissores do país.

O criador da “Florestania” precisa compreender que seu discurso está na contramão do desenvolvimento. O mundo precisa de alimentos.

Mara Rocha é ex-deputada federal (MDB-AC)

 

 

 

Siga no Google News
Postar um comentário

Comentários