O Instituto Federal Acre (Ifac)
publicou Portaria suspendendo todas as atividades administrativas presenciais,
nos prédios da Reitoria, durante o período de 01 a 31 de março. A suspensão
ocorre devido a mudança da sede da Reitoria da Rua Coronel José Galdino, 495 e
Rua Coronel Alexandrino, nº 301 - Bosque, para a nova sede localizada Via Chico
Mendes – Triângulo Novo, próximo da Arena da Floresta.
A portaria dispõe sobre os
procedimentos para o registro do ponto dos servidores durante o trabalho remoto
e considera, para a tomada de decisão, o plano de mudança apresentado pela
Diretoria de Obras e Infraestrutura (Diroi), que estabelece a execução da
mudança em 20 dias úteis, além de cronogramas para sua finalização e possíveis
datas para instalação dos computadores na nova sede da Reitoria, conforme
orientação da Diretoria Sistêmica de Gestão da Tecnologia da Informação
(Dsgti).
Durante o período de suspensão das
atividades presenciais, a entrega de documentos físicos destinados à Reitoria,
Pró-reitorias e Diretorias Sistêmicas deverá ser realizada no atual endereço da
Reitoria, na Rua Coronel José Galdino, nº 495 - Bosque. O atendimento ao
público acontecerá de forma eletrônica, através de e-mails informados no site
institucional (https://www.ifac.edu.br/contato).
O Instituto Federal Acre (Ifac) publicou Portaria suspendendo todas as atividades administrativas presenciais, nos prédios da Reitoria, durante o período de 01 a 31 de março. A suspensão ocorre devido a mudança da sede da Reitoria da Rua Coronel José Galdino, 495 e Rua Coronel Alexandrino, nº 301 - Bosque, para a nova sede localizada Via Chico Mendes – Triângulo Novo, próximo da Arena da Floresta.
A portaria dispõe sobre os procedimentos para o registro do ponto dos servidores durante o trabalho remoto e considera, para a tomada de decisão, o plano de mudança apresentado pela Diretoria de Obras e Infraestrutura (Diroi), que estabelece a execução da mudança em 20 dias úteis, além de cronogramas para sua finalização e possíveis datas para instalação dos computadores na nova sede da Reitoria, conforme orientação da Diretoria Sistêmica de Gestão da Tecnologia da Informação (Dsgti).
Durante o período de suspensão das atividades presenciais, a entrega de documentos físicos destinados à Reitoria, Pró-reitorias e Diretorias Sistêmicas deverá ser realizada no atual endereço da Reitoria, na Rua Coronel José Galdino, nº 495 - Bosque. O atendimento ao público acontecerá de forma eletrônica, através de e-mails informados no site institucional (https://www.ifac.edu.br/contato).
Comentários
Postar um comentário