O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),
afirmou, disse neste fim de semana, que “sempre será leal e grato” ao
ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Tarcísio falou publicamente pela primeira
vez depois que os dois tiveram um desentendimento, na semana passada, sobre a
reforma tributária.
O governador garantiu que a relação dos dois está boa e disse
que essa não é a primeira vez que eles discordam sobre algum tema. “O
presidente é um grande amigo. A gente pode divergir em algum ponto sobre a
reforma, é normal, já era assim quando eu era ministro. Tinha situações que
discordava dele, procurava assessorar da maneira mais respeitosa e leal.
Conversamos e está tudo bem. Sempre serei leal ao presidente e grato. Se estou
aqui, devo a ele”, comentou.
De acordo com a Jovem
Pan, após tensa reunião na sede do Partido Liberal sobre a reforma tributária, os dois se encontraram pra conversar na úlrima sexta-feira 7, a convite de Bolsonaro. Segundo interlocutores, Tarcísio e Bolsonaro saíram rindo da reunião. Fontes afirmam que durante a conversa, Bolsonaro sinalizou ao governador que o PL não vai travar a reforma no Senado.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, disse neste fim de semana, que “sempre será leal e grato” ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Tarcísio falou publicamente pela primeira vez depois que os dois tiveram um desentendimento, na semana passada, sobre a reforma tributária.
O governador garantiu que a relação dos dois está boa e disse que essa não é a primeira vez que eles discordam sobre algum tema. “O presidente é um grande amigo. A gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma, é normal, já era assim quando eu era ministro. Tinha situações que discordava dele, procurava assessorar da maneira mais respeitosa e leal. Conversamos e está tudo bem. Sempre serei leal ao presidente e grato. Se estou aqui, devo a ele”, comentou.
De acordo com a Jovem Pan, após tensa reunião na sede do Partido Liberal sobre a reforma tributária, os dois se encontraram pra conversar na úlrima sexta-feira 7, a convite de Bolsonaro. Segundo interlocutores, Tarcísio e Bolsonaro saíram rindo da reunião. Fontes afirmam que durante a conversa, Bolsonaro sinalizou ao governador que o PL não vai travar a reforma no Senado.
Comentários
Postar um comentário