Após reivindicação da população e vídeo de Gerlen Diniz, mais dois servidores são destacados para o setor de identificação de Sena Madureira
Esse problema foi apresentado pelo vereador Charmes Diniz ao deputado federal Gerlen Diniz (PP) que prontamente se dispôs a ajudar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no WhatsApp
Por Yaco News
O setor de identificação de Sena Madureira que funciona no prédio da Unidade de Segurança Pública vinha enfrentando dificuldades para atender a população. Para se ter uma ideia, somente 12 fichas estavam sendo entregues, por dia, quantidade considerada insuficiente para atender a grande demanda e havia apenas um funcionário para realizar os atendimentos.
Esse problema foi apresentado pelo vereador Charmes Diniz ao deputado federal Gerlen Diniz (PP) que prontamente se dispôs a ajudar. Nesse sentido, Gerlen foi até a Unidade de Segurança Pública e gravou um vídeo reivindicando melhorias junto ao Dr. Henrique Maciel, delegado-geral da Polícia Civil do Acre.
Sua manifestação a respeito do tema surtiu efeito. Nesta segunda-feira (5) mais dois servidores foram designados para atuar no setor de identificação de Sena Madureira e, dessa forma, desafogar os atendimentos.
O portal Yaco News entrevistou o delegado titular da delegacia de Sena Madureira
O setor de identificação é procurado todos os dias pela população de Sena Madureira tanto da zona urbana quanto da rural, visto que, como o próprio nome diz, é responsável por emitir a carteira de identidade do cidadão. “Fico feliz em saber que o nosso pedido foi atendido. Dessa forma, agradecemos o Dr. Henrique Maciel que foi sensível à causa e aumentou o número de servidores. Quem ganha, com isso, é a população que terá um atendimento melhor”, comentou o deputado federal Gerlen Diniz.
“É só dizer ao povo, a população de Sena Madureira, que as melhorias estão sendo providenciadas sempre pela Polícia Civil. Em certos momentos, a gente fica num entrave, mas podem ter certeza que, por parte da polícia, sempre está sendo buscado o melhor na prestação de serviço público” Dr.Thiago Braga Parente
Comentários
Postar um comentário